Curiosidades

YOUTUBER DE LONDRINA JOGA CARRO DENTRO DE LAGO EM PARQUE MUNICIPAL E TEM PROLEMAS COM A JUSTIÇA



Um youtuber de Londrina, no norte do Paraná, jogou um carro dentro do Lago Norte, em um parque municipal da cidade, apenas para gravar um vídeo e colocar em sua plataforma na internet. 

Nas imagens é possível ver o momento em que o jovem, que se identifica como Júninho Bad Boy, chega junto com amigos no parque, e na sequência, todos pulam do veículo e deixam o Chevrolet Chevette conversível cair na água.

Além disso, a gravação registrou que os jovens circularam em uma rua na contramão e não usavam cinto de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, o youtuber poderá responder por direção perigosa, além do possível crime ambiental por jogar um veículo propositalmente em um lago.

“A gente pode constatar diversas infrações e crimes nessa ação. Não se trata de um acidente porque tudo leva a crer que foi uma ação provocada com o intuito de buscar views e curtição. Foram pelo menos constatadas as infrações de trânsito por direção perigosa, eles passaram por cima de calçada, canteira e ainda invadiram um parque onde pessoas poderiam estar transitando, comprometam a segurança do trânsito e também das pessoas que estivessem em circulação nessa área”, explicou o tenente Castro.

O vídeo foi postado no canal com 225 mil inscritos no último domingo (20). Nesta segunda-feira (21), o carro já havia sido retirado do local por um guincho.

Ainda conforme o tenente, o vídeo foi encaminhado para o Ministério Público do Paraná (MP/PR) que deverá acionar os órgãos competentes para que uma providência seja tomada.

 

“Quando o veículo tombou dentro do rio, combustível, outros materiais deixaram marcas ou até mesmo foram vazados comprometendo a fauna e a flora. […] É um caso totalmente atípico, quem é que tem a coragem de se expor, de comprometer a sua vida, simplesmente, para ser filmado. É um caso totalmente diferente que cabe o acionamento do Ministério Público”, completou Castro.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades