Cidades

Votuporanguense morre em acidente com 'gaiola' em estrada



O corpo de Daniel Garcia Mateus, o 'Danielzinho', será sepultado às 15 horas desde domingo (25). Desde a madrugada familiares e amigos prestam as últimas homenagens e se despedem do votuporanguense no Velório Municipal.

Danielzinho morreu ontem (24) praticando uma de suas paixões: trilha com 'gaiola'. Ele tinha a paixão de construir, inventar veículos para o hobby, dentre eles o drift trike - um tipo de mini triciclo com motor de moto. Outra paixão eram carros antigos e motos.

FATALIDADE

Ontem, era um dia especial para o Danielzinho. A estreia de uma nova 'gaiola' de um amigo. O passeio inaugural era por estradas de terra entre Votuporanga e Simonsen.

Segundo amigos, na volta, no trecho do bairro Marinheirinho, a gaiola capotou. Daniel teria sofrido fratura de costela com perfuração do pulmão, sendo socorrido, mas não resistiu.

Filho do conhecido "Hildo do DER', o comerciante era dono da Auto Elétrica D&D. Além dos familiares Daniel deixa um vasto círculo de amizade por várias regiões do Brasil. Inúmeras mensagens de conforto aos familiares são deixas nas redes sociais.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades