Polícia

Votuporanga - Porte Ilegal de Arma de Fogo.



Durante Policiamento Ambiental, na Atividade  Delegada do município de Votuporanga, afim de coibir ilícitos penais, foi realizado um Bloqueio  Ambiental pela Estrada rural Pedro Quincas, dado sinal regulamentar de parada a um veículo, onde o seu condutor demonstrou nervosismo, sendo assim  indagado se havia algo de ilícito no interior do veículo, de imediato confessou que portava uma arma de fogo.

Realizada a busca veicular, foi localizado atrás do banco do motorista um revólver calibre .38 acondicionada num coldre de couro, municiada com 05 cartuchos íntegros.

Em continuidade a entrevista, o abordado informou que era para sua proteção, porém não tinha nenhuma documentação que o permitisse estar portanto tal armamento.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo pelo cometido crime da Lei de Armas, disposto no Art. 14, “Porte Ilegal de Arma de Fogo”, sendo conduzido juntamente com os materiais apreendidos, até Central de Flagrantes de Votuporanga, onde a Autoridade Policial, após tomar ciência dos fatos, arbitrou o pagamento de fiança no valor de R$ 1.212,00 reais, o qual foi pago.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia