Cidades

Votuporanga - Dr. Hery Kattwinkel conquista R$1.0000,00 em recursos para cidades da região



Durante o anúncio oficial de sua pré-candidatura a Deputado Estadual, Dr.Hery recebeu o presidente nacional do partido Solidariedade, Paulinho da Força e lideranças políticas de todo o Estado de SP.

Foi realizado na noite da última terça-feira, 11 de maio, no auditório da Associação Comercial de Votuporanga, o lançamento oficial da pré-candidatura a Deputado Estadual do advogado e ex-vereador, Dr. Hery Kattwinkel (Solidariedade).
Na ocasião, estiveram presentes lideranças de todo o Estado de São Paulo, entre eles Deputados Estaduais e Federais, inclusive a mãe do Dr. Hery, Rita de Cassia Cortez Kattwinkel, mostrando todo seu apoio ao pré-candidato, representando a cidade de Votuporanga e lutando por um Estado mais justo para o povo. 

Compondo a mesa cerimonial da noite, estavam o vereador da cidade de Barretos, Luiz Anastácio (Paçoca); o representante do Movimento Negro em Votuporanga, Bili Carmo; o Presidente Nacional do partido Solidariedade, Paulinho da Força; o pré-candidato a Deputado Estadual por Votuporanga, Dr.Hery Kattwinkel; o vereador representando a Câmara Municipal e presidente do Patriota na cidade, Cabo Renato Abdala; representando as mulheres e o corpo jurídico, Dra. Natália Bifaroni e o chefe de gabinete representante do Movimento Jovem no município, Guii Abreu.   

Durante o lançamento da pré-candidatura, Dr.Hery, anunciou a conquista de recursos financeiros para cidades da região. O valor de R$1.0000,00 será destinado para oito municípios, sendo eles: Cosmorama, Macedônia, Mirassol, Nhandeara, Parisi, Riolândia, Tanabi, Valentim Gentil e Votuporanga.

Dr. Hery citou que o vereador de Barretos, Paçoca, foi um dos primeiros a acreditar e apoiar seu nome para pré-candidato a Deputado Estadual e falou de seu compromisso para com a população. “Vamos representar uma grande parcela da comunidade do Noroeste Paulista e com certeza, do Estado Inteiro. Nós como políticos, temos que dar voz para a população, pois ninguém chega a lugar nenhum sozinho”, comenta.
Já o presidente do Solidariedade, frisou que o pré-candidato, Dr. Hery está livre para apoiar o partido que assim julgar o mais justo para o governo do Estado e presidência do Brasil. 

Recentemente em uma Live,  Dr.Hery manifestou apoio ao presidente Jair Bolsonaro e ao governador Tarciso, independentemente  das decisões tomadas pelas lideranças do partido, comprovando sua liberdade de escolha política. 
Na oportunidade, Kattwinkel lembrou aos presentes um dos motivos pelo qual entrou e continua lutando pela população. “Tudo se renova quando recebemos um abraço de carinho e de agradecimento na maioria das vezes e isso, me faz querer ajudar cada vez mais esta população que precisa tanto de suporte de nós que estamos na política”, comenta. 

Sobre o lançamento de sua pré- candidatura, Dr. Hery diz que foi um passo importante em sua vida pessoal e profissional e um marco na história de Votuporanga e região, tendo em vista que concorreu recentemente à prefeitura de Votuporanga e foi premiado como vereador mais atuante em seu mandato, sendo procurado pela população para resolver problemas dos munícipes e da cidade até os dias atuais. Um nome forte para trazer a mudança que a política precisa. “Estou muito feliz com mais este passo em minha carreira e vou dar meu melhor sempre em prol do próximo. Meu trabalho por Votuporanga e região, está apenas começando”, finaliza.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades