Cidades

Voto de minerva, Ricardo Gouveia decide; as Sessões da Câmara de Jales voltam a serem presenciais !



Coube ao Médico e Vereador Ricardo Gouveia decidir sobre as sessões presenciais na Câmara Municipal de Jales.

Depois da População e Imprensa cobrar uma posição dos Vereadores, hoje pela manhã aconteceu a reunião com a mesa Diretora composta por Andrea Moreto, Hilton Marques, Riva Rodrigue e Bismark.

A reunião só aconteceu depois que Riva Rodrigues resolveu bater a mão na mesa e finalmente cobrar do Presidente que dê uma satisfação a População e que consulte os pares que compõe o legislativo.

Em que mundo o Presidente da Câmara Municipal Bismark vive?

Ele disse na última sessão que não foi procurado por nenhum órgão de Imprensa, o site A VOZ DAS CIDADES, enviou mensagens semana passada para todos os Vereadores, inclusive para ele, apenas Elder Mansueli e Bruno de Paula que bloquearam o contato não foi possível serem ouvidos, mas na última sessão ficou claro que Bruno de Paula era a favor de continuar dentro de seu veículo confortavelmente participando das sessões !

Há pelo menos duas semanas as emissores de Rádios, Jornais e site de Notícias estão cobrando de Bismark uma posição, mas acredito que ele deva andar com os pés na Lua, e não ouve rádio, não lê Jornais ou sites de Notícias e tão pouco olha para o próprio celular !

Na votação de hoje pela manhã, já sabíamos que Andrea Moreto iria roer a corda e mudar de posição, ela disse em consulta ao site A VOZ DAS CIDADES, que era a favor de voltar presencialmente, mas que "respeitava a posição do Jurídico do Legislativo" que estava recomendando que as sessões fossem ON-LINE

Depois da publicação da noticia sobre a posição dos sete vereadores a favor de voltar com sessões presenciais, Andrea Moreto nos ligou um tanto alterada, e por interpretação dela, disse que as pessoas estavam interpretando que ELA estaria jogando a responsabilidade em cima do Jurídico e ao final da ligação, acreditem...ELA EMBURROU E TAMBÉM BLOQUEOU O CONTATO, temos crianças no Legislativo !

Andrea Moreto provavelmente deva ter ficado nervosa, por que o Advogado da Câmara também mandou uma mensagem aos Dez Vereadores falando abobrinha aos Edis, o que deve ter deixado a Vereadora melindrosa.

Resumo:

otaram a favor de continuar on-line: Andrea Moreto e Bislmark

Votaram a Favor de sessões Presenciais: Hilton Marques e Riva Rodrigues.

Voto de Minerva: Ricardo Gouveia, que decidiu que as Sessões voltam a serem Presenciais


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades