Política

Vitória Brasil - É possível ser Gestor Municipal antes de ser Político?



Pelo menos é o que se espera de Políticos e principalmente por gestores Municipais, no caso Sua Excelência o Prefeito (a) Municipal.

Eu particularmente sou suspeito de falar da Ex-Prefeita Ana Lúcia Modulo de Vitória Brasil, passei a ter uma profunda Admiração pela Prefeita depois que subi no palco anos atrás de seu Adversário político como apresentador de Campanha, na época perdeu a Eleição para Ana Lúcia.

Mas a sua simplicidade e capacidade de separar o joio do trigo é que a torna uma Liderança Política com extremo acesso aos gabinetes de Prefeitos e de Deputados, não é a toa que hoje Ana Lúcia é Assessora Parlamentar do segundo homem mais importante do Estado de São Paulo, o Presidente da ALESP, Carlão Pignatari.

Enfrentou com fé e determinação um problema de saúde, mas nem isto foi possível apagar-lhe o brilho !

Mas a intenção aqui não é jogar flores na Ex-Prefeita, mas é noticiar que é possível depois de Campanhas Políticas, Prefeitos ou Prefeitas descerem dos palanques e passarem a ser verdadeiros Gestores Públicos e de todos !

Isto implica em dizer, que durante os 8 anos que Ana Lúcia Módulo, foi Prefeita de Vitória Brasil, teve esta semana, uma belíssima notícia que a mim e a quem a conhece não ficou surpreso.

Ela teve o parecer FAVORÁVEL do TCE, de 2013 à 2020 de suas contas APROVADAS durante os 8 anos de mandato !

Tem algo mais que eu possa dizer ?

Posso sim que "outros" sejam humildes e que possam também trilhar o mesmo caminho que Ana Lúcia, para em fim não serem lembrados como Políticos, mas Gestores Municipais com responsabilidades, separando o individualismo e lutando pelo coletivo, por que o Povo não aguenta mais, Políticos fazendo "melecas" ! 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política