Polícia

Vítimas de sequestro seriam mortas por grupo do PCC, bandidos seriam também de Jales



Duas pessoas sequestrada por um grupo do PCC seria executados após pendência com o crime organizado. O fato foi revelado durante depoimentos dos envolvidos no Plantão Policial em Fernandópolis, onde os fatos estão sendo apurados.

O RN obteve a informação de que dois rapazes, moradores do Jardim Araguaia e Paraíso foram obrigado a entrarem dentro de um veiculo na tarde deste domingo, dia 11, quanto bebiam cerveja em um bar no bairro Alto das Paineiras.

Homens armados em um carro preto colocaram as vítimas que foram levadas para um matagal na cidade de Jales.

No local ainda não divulgados eles foram submetidos a tortura e ameaças de morte, até que conseguiram fugir ainda na madrugada e, às margens da Euclides da Cunha, conseguiram para um veiculo de aplicativo e imediatamente se deslocaram até a Delegacia em Fernandópolis.

O grupo do Baesp de São José do Rio Preto foi chamado e conseguiram prender sete pessoas envolvidas no sequestro que fazem parte do PCC – Primeiro Comando da Capital.

Os bandidos são de Jales e Fernandópolis e teria até uma mulher no esquema.

Durante depoimento das vítimas, novas diligências foram feitas em Fernandópolis, sendo encaminhado mais dois rapazes a prestar depoimento no Plantão Policial de Fernandópolis.

As vítimas de sequestro já eram conhecidas no meio policial e chegaram a ficar presos após serem acusados de participar de um assalto em um Posto de Combustível de Ouroeste, mas acabaram solto, já que não foram identificados como autores do crime.

Ainda não há informações de quantas pessoas ficarão presas.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia