Geral

VÍDEO - Viatura da PM capota após colisão e policial morre em Osasco, na Grande SP;

Veículo estaria em uma perseguição quando foi atingido por outra viatura nesta madrugada. PM foi arremessado para fora da viatura e não resistiu aos ferimentos.

Uma viatura da Polícia Militar capotou na madrugada deste domingo (18) após bater em outra viatura da PM em Osasco, na Grande São Paulo. Um policial morreu após ser arremessado para fora do veículo. Outros dois PMs ficaram feridos.

O acidente aconteceu por volta de 0h40 na Avenida Getúlio Vargas. Segundo informações iniciais, a viatura estava em uma perseguição quando foi atingida por outra viatura, perdeu o controle e capotou.

O tenente da PM Finelli Tavares, de 25 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. Ele pertencia ao 14° Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano. Tavares era filho único, solteiro, e estava na Polícia Militar há 5 anos e 5 meses.

A comandante do batalhão onde Tavares trabalhava, Eunice Godinho, disse que não há espaço para outro sentimento além da tristeza. "Rogo ao Pai que o receba em luz e que conforte os corações do Sr Alberto e da Sra Vânia".

Os demais ocupantes da viatura também foram socorridos para o Pronto-Socorro Antônio Giglio, com ferimentos leves.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Osasco.

O governador João Doria (PSDB) lamentou a morte do tenente em uma publicação em suas redes sociais na manhã deste domingo. "Meus sentimentos à família e amigos do 1º Tenente da Polícia Militar de SP, Leonardo Finelli Tavares".

Em nota, a Polícia Militar também lamentou a morte do PM. "Lamentamos profundamente o falecimento do 1º Tenente PM Leonardo Finelli Tavares do 14º BPM/M - Osasco, ocorrido nesta data. Em sua memória, continuaremos nossa missão, servindo e protegendo a sociedade paulista. Que a família enlutada seja confortada por essa perda irreparável".


Mais notícias sobre Geral

Geral

Moraes inclui Bolsonaro no inquérito das fake news

Alexandre de Moraes, do STF, decidiu incluir o...


Geral

#Verificamos: Satélite lançado pelo Brasil não é capaz de fotografar Amazônia 24 horas por dia ou detectar minerais

Circula pelo WhatsApp um texto que afirma que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) colocou...


Geral

"Devo, não nego, pagarei assim que puder", diz Paulo Guedes sobre os precatórios

"Devo, não nego, pagarei assim que puder", disse o ministro Paulo Guedes...

Geral

Paulo Skaf declara apoio a amigo, pré-candidato à presidência da OAB Paulista

O empresário Paulo Skaf confirmou seu apoio a Alfredo...