Cidades

Vídeo - Veja o momento que Policial Militar atira em homem com uma "marreta"

Imediatamente foi solicitada a equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros, porém o V.B.A. entrou em óbito no local.

Vídeo - Veja o momento que Policial Militar atira em homem com uma "marreta"

Só a agora o site A VOZ DAS CIDADES, teve acesso ao vídeo em que um Policial Militar faz pelo menos dois disparos em um homem que estava com uma marreta, segundo a versão da Polícia

A PM envio nota de esclarecimento sobre o ocorrido:

Mesmo após o policial tentar verbalizar por diversas vezes para que o indivíduo soltasse a marreta, o que não foi atendido, tendo o indivíduo se aproximado colocando em risco o policial, que para cessar a injusta agressão, necessitou efetuar disparos na direção de V.B.A. alvejando-o na região do tórax', diz a nota.

O 16º Batalhão de Polícia, sediado em Fernandópolis, enviou nota sobre a morte de um servente de pedreiro, ocasionada por tiros de um policial, na noite de sexta-feira, 19.

CONFIRA O TEXTO NA ÍNTEGRA

Em 19 de fevereiro por volta de 18h40min, durante diligência em apoio a uma ocorrência de acidente de trânsito, a patrulha da Atividade Delegada se deparou com as pessoas envolvidas defronte à residência de uma delas.

Ao ser perguntado sobre o envolvimento no acidente, o indivíduo identificado como V.B.A, ficou extremamente alterado e passou a desacatar os policiais, resistindo à abordagem.

O homem entrou em luta corporal com o policial tendo ambos caídos ao solo, momento em que uma mulher, identificada com M.S. também agrediu o policial, desferindo chutes na cabeça, vindo a lhe causar lesões corporais. V.B.A, que possui antecedentes criminais, conseguiu se desvencilhar do policial e apossou-se de uma marreta, voltando em direção do policial para tentar golpeá-lo.

Mesmo após o policial tentar verbalizar por diversas vezes para que o indivíduo soltasse a marreta, o que não foi atendido, tendo o indivíduo se aproximado colocando em risco o policial, que para cessar a injusta agressão, necessitou efetuar disparos na direção de V.B.A. alvejando-o na região do tórax.

Imediatamente foi solicitada a equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros, porém o V.B.A. entrou em óbito no local.

Ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes de Fernandópolis, bem como foi instaurado Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias da ocorrência.

O caso foi registrado como homicídio simples e legítima defesa, mas segue sendo investigado após a avaliação do vídeo.

 


Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Jales - Se multa de 160 mil reais for paga pela Rumo, dinheiro pode ser convertido em compra de ambulâncias.

O Presidente do Conselho Municipal da Saúde de Jales, José Celio Martini,...


Cidades

Menino de 4 anos é encontrado abandonado sem agasalhos em rua de Birigui

Um menino de 4 anos foi encontrado abandonado na Rua Fabiano Fani de Nicola, em Birigui (SP), na...


Cidades

Funcionária de padaria é agredida após pedir para cliente usar máscara contra a Covid-19

A funcionária de uma padaria de Palmares Paulista (SP) foi agredida após pedir...

Cidades

Lockdown ronda Rio Preto, com mais 11 óbitos e 586 infectados

Mais 11 óbitos A Secretaria de Saúde de Rio Preto...