Cidades

Vídeo - Triton que matou Karen estava na contramão desde Estrela d´Oeste



Imagens de um motorista de Fernandópolis comprovaram que o condutor da caminhonete Triton, cor prata, com placas de Vitória Brasil, dirigia na contramão desde a cidade de Estrela d´Oeste.

Na imagem é visível outros motoristas, que transitavam no sentido Fernandópolis a Estrela d´Oeste, desviavam da caminhonete até que próximo ao trevo de Água Vermelha, no bairro Paulistano, a colisão com o Gol da enfermeira jalesense Karen Takeda foi fatal.

Conversas de grupos de Whatsapp apontam a possibilidade desse mesmo motorista ter participado de uma festa na cidade de Jales. Relatos apontam que um veículo da mesma descrição da caminhonete Triton estava em alta velocidade no perímetro daquela cidade.

Até o momento nenhuma informação foi confirmada, apenas suposições de que poderia ter relação aos dois fatos.

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que o motorista Edson Aparecido Aspolfi, morado no córrego do Viadão em Vitória Brasil, estaria sob efeito de álcool. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate e levado a Santa Casa de Fernandópolis.

Esse mesmo motorista já se envolveu em outros acidentes na região, inclusive chegou a bater em um ônibus de estudantes.

Já a enfermeira Karen Takeda, filha de um dono de restaurante em Jales, família tradicional na cidade, morreu no local devido ao forte impacto. Ela ficou presa nas ferragens e teve ser tirada com intervenção do Corpo de Bombeiros.

A noticia da morte trágica de Karen, que completou aniversário no último dia 8 de setembro, tinha objetivo de salvar vidas, como relatou um amigo Waldinei Bongiovane‎ na pagina do Fecebook da vítima: “Tínhamos apenas um objetivo, salvar vida! Pode deixar minha amiga que essa missão irei carregar todos os dias pensando em você e fazendo isso por você. Lutamos muito para vencer e poder chegar onde chegamos e uma fatalidade tirou sua vida. Abrace Deus lá por mim e fala pra ele que qualquer dia eu chego mas que enquanto isso estarei aqui fazendo o que amamos "Urgência e Emergência" "salvar vidas", me proteja aí de cima. Você é uma guerreira, sem palavras pra essa dor que sinto agora. Mas a justiça de Deus e suprema e isso não vai ficar assim. Se cuida minha amiga e até qualquer dia — com Karen Takeda e Jenniffer S. Freitas (sic)”.

Vídeo mostra Camionete na contra-mão antes de atingir carro


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades