Polícia

Vídeo - Trabalho da Polícia Civil de Jales é destaque na TV TEM

A NOTÍCIA ESTÁ RELACIONADA COM A PRISÃO DE MEMBROS DE UMA QUADRILHA.

POLÍCIA CIVIL DE JALES PRENDE QUATRO PESSOAS POR ROUBO DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS

A NOTÍCIA ESTÁ RELACIONADA COM A PRISÃO DE MEMBROS DE UMA QUADRILHA.

A Polícia Civil de Jales, após mais de seis meses de investigações, deflagrou na manhã desta terça-feira, 8 de outubro, a OPERAÇÃO LARANJALES e prendeu mais quatro pessoas acusadas de integrarem Organização Criminosa que praticou vários roubos e furtos de tratores e defensivos agrícolas em propriedades rurais da região e de outras, inclusive do vizinho estado de MG. 

Hoje foram cumpridos oito Mandados de busca e apreensão, sendo dois em São José do Rio Preto, um em Tanabi e outros cinco em Iturama/MG. Durante as buscas, um homem, que seria o receptador dos produtos roubados, foi preso em flagrante, já que em sua residência foram encontrados diversos tipos de defensivos agrícolas sem notas fiscais, além de rótulos/etiquetas e outros produtos utilizados para recolocar os produtos no mercado.

Também foram cumpridos três Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Justiça de Jales, totalizando quatro pessoas presas nesta data, sendo dois homens e duas mulheres. 

Vale ressaltar que outros 11 criminosos já haviam sido presos, portanto o número de integrantes dessa Organização Criminosa chega a 15 até o momento. 

O Delegado Sebastião Biazi, da DIG de Jales, comandou a operação que contou com o apoio de mais de 30 policiais civis de Jales, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Tanabi/SP e Iturama/MG.


Mais notícias sobre Polícia

Polícia

Jales - Vídeo - Polícia Civil recuperara objetos furtados por doméstica

A Polícia Civil de Jales, após investigação, conseguiu localizar e...


Polícia

Homem é esfaqueado durante discussão na cidade de Populina

A Polícia Civil de Populina, região de Fernandópolis, deve abrir...