Polícia

Vídeo - Suspeito de assaltar mercados é morto em tiroteio com a polícia



Um homem, que tinha assaltado vários supermercados na região, foi morto pela polícia na noite desta terça-feira (18) pela Polícia Militar. De acordo com a polícia, houve um tiroteio em Onda Verde, onde o suspeito foi localizado pelos policiais.

Um homem armado invadiu e assaltou um supermercado, na tarde desta terça-feira (18), no bairro Recanto das Águas, em Monte Aprazível (SP). Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação do criminoso (veja abaixo).

Nas imagens, é possível ver o ladrão usando máscara de proteção facial, óculos de sol e um boné. Ele se aproxima de um funcionário armado com uma pistola, anuncia o roubo, pega o dinheiro e foge. Segundo a Polícia Militar, o homem roubou R$ 260.

Poucos minutos depois, o mesmo suspeito roubou uma mercearia, em Neves Paulista (SP), município localizado a 15 minutos de Monte Aprazível. Câmeras de segurança também registraram a ação.

Na gravação é possível ver o ladrão entrando no supermercado. Ele também veste uma máscara de proteção e óculos de sol.

O homem anuncia o assalto com uma arma em uma das mãos. A funcionária abre o caixa, pega dinheiro e coloca dentro de um capacete.

De acordo com a Polícia Militar, a quantia roubada do segundo estabelecimento não foi divulgada.

Criminoso também foi flagrado durante segundo assalto em Neves Paulista  — Foto: Arquivo Pessoal

Criminoso também foi flagrado durante segundo assalto em Neves Paulista — Foto: Arquivo Pessoal


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia