Vídeos

vídeo - PM agride mulher com tapa no rosto durante confusão em posto de saúde



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um policial militar agredindo uma mulher com um tapa no rosto na frente do posto de pronto-atendimento de saúde de Sales (SP). A Polícia Militar informou que o agente envolvido na confusão, registrada na noite de sábado (24), foi afastado.

Na gravação é possível uma intensa discussão na frente da unidade de saúde. Dois policiais militares aparecem no vídeo segurando um homem sem camisa, que entra no interior do pronto-atendimento.

Os policiais seguem o homem e um deles o derruba no chão. Do lado de fora, há um homem e uma mulher que estão exaltados com a situação. O rapaz está tomando soro e segura uma garrafa na mão.

A mulher começa a ofender os policiais. Em seguida, um dos agentes sai da unidade de pronto-atendimento e vai em direção ao casal.

O policial manda a mulher sentar no banco. Ela obedece, mas pega o celular do bolso e aponta para o policial, que se aproxima dela e a agride com um tapa no rosto. Com a agressão, a jovem senta novamente.

Em nota, a Polícia Militar informou que a corporação não compactua com eventuais irregularidades praticadas por seus integrantes e um dos objetivos institucionais é o processo de depuração interna, visando manter a qualidade dos serviços prestados à comunidade e para que ele aconteça com respeito incondicional aos direitos fundamentais do cidadão.

A assessoria da corporação também afirmou que “ao tomar conhecimento das informações, o Comandante do 30º BPM/I procurou ter acesso às imagens para verificar o teor dos fatos, que serão devidamente apurados no âmbito desta unidade. Cabe ainda esclarecer que o policial militar envolvido foi afastado de suas atividades operacionais.”


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Vídeos