O vídeo que viralizou ao mostrar a tortura sofrida por um jovem colocado em cárcere privado em Indiaporã (SP) ajudou a polícia a prender dois suspeitos. A dupla foi presa na manhã desta quinta-feira (16), durante uma operação da Polícia Civil.
As imagens mostram que, enquanto um dos criminosos gravava o vídeo, o outro agredia a vítima com pauladas nas mãos. Em determinado momento, o agressor, que também aparece segurando um revólver, também mandou a vítima abaixar as calças
Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi aberto, que identificou os suspeitos. Com a investigação, a polícia pediu a prisão da dupla, que foi atendido pela Justiça.
O vídeo você pode ver AQUI
Nesta quinta-feira, policiais cumpriram dois mandados de prisão preventiva e três buscas, quando a vítima foi encontrada com ferimentos nas mãos e queimaduras nas pernas.
O rapaz foi socorrido e passou por exame no Instituto Médico Legal (IML), que comprovou a tortura. Em seguida, ele foi levado ao hospital. Os suspeitos foram localizados, presos e encaminhados à delegacia de Indiaporã.
Na operação foram apreendidos celulares e um pedaço de madeira com um prego na ponta. A motivação do crime será apurada.
Jovem foi torturado com pauladas na mão enquanto esteve em cárcere privado em Indiaporã (SP) — Foto: Reprodução