Curiosidades

VÍDEO - Modelo flagrada em festa clandestina de luxo, grita "vai pra favela" aos agentes de fiscalização e policiais



Liziane Gutierrez ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio mas adiantou que o video que circula nas redes sociais está fora do contexto. 

A Festa foi interrompida na madrugada domingo (11) depois que agentes da prefeitura e policiais militares chegaram no local. A balada foi  em mansão e os ingressos custavam R$ 1.600, entre as atrações da festa estava o show da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

O vídeo

O vídeo foi gravado durante a fiscalização, pelo menos 500  pessoas estavam na festa. A modelo e influenciadora Liziane Gutierrez aparece sem máscara e segurando um copo na mão, aparentemente nervosa, ela gritava com os policiais e agentes que participaram da operação. Liziane grita para eles irem "para a favela" (veja vídeo acima).

As imagens mostram a modelo gritando e xingando os policiais e o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP). "Vocês são uns merdas, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa porra", disse.

Depois, Liziane fala para os policiais irem para a favela. "Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela, caralho. Vai pegar na favela, e vocês assumem".




RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Curiosidades