Polícia

VÍDEO - Homem é detido ao tentar quebrar vidro de loja de artigos militares com lixeira de ferro em Rio Preto; vídeo



Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem tenta quebrar o vidro de uma loja de artigos militares utilizando uma lixeira de ferro, na madrugada de segunda-feira (2), no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto (SP)

A cena chama atenção porque o estabelecimento comercial alvo da tentativa de furto fica a 100 metros do Comando de Policiamento do Interior 5 (CPI-5), que está localizado na Avenida dos Estudantes (veja abaixo).

Segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Junior, o homem que aparece nas imagens foi identificado e levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na tarde desta terça-feira (3).

Durante depoimento à polícia, ele confessou que tentou entrar na loja para furtar uma arma do tipo airsoft, mas desistiu depois de não conseguir quebrar o vidro.

Como não houve flagrante, o criminoso foi liberado e será investigado em liberdade. Contudo, a motocicleta que ele usou no dia do crime foi apreendida.

 

Imagens

 

Nas imagens, é possível ver que o rapaz chega ao local em uma motocicleta. Sem desligar o veículo, ele desce, olha para os lados, vai em direção à entrada da loja e tenta quebrar o vidro com chutes (veja acima).

 

 

 

 

 

 

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia