Polícia

VÍDEO - Homem é detido ao tentar quebrar vidro de loja de artigos militares com lixeira de ferro em Rio Preto; vídeo

Rapaz foi detido após Delegacia de Investigação Gerais (DIG) conseguir identificá-lo. Ele confessou que tentou entrar no estabelecimento para furtar uma arma do tipo airsoft.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem tenta quebrar o vidro de uma loja de artigos militares utilizando uma lixeira de ferro, na madrugada de segunda-feira (2), no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto (SP)

A cena chama atenção porque o estabelecimento comercial alvo da tentativa de furto fica a 100 metros do Comando de Policiamento do Interior 5 (CPI-5), que está localizado na Avenida dos Estudantes (veja abaixo).

Segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Junior, o homem que aparece nas imagens foi identificado e levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na tarde desta terça-feira (3).

Durante depoimento à polícia, ele confessou que tentou entrar na loja para furtar uma arma do tipo airsoft, mas desistiu depois de não conseguir quebrar o vidro.

Como não houve flagrante, o criminoso foi liberado e será investigado em liberdade. Contudo, a motocicleta que ele usou no dia do crime foi apreendida.

 

Imagens

 

Nas imagens, é possível ver que o rapaz chega ao local em uma motocicleta. Sem desligar o veículo, ele desce, olha para os lados, vai em direção à entrada da loja e tenta quebrar o vidro com chutes (veja acima).

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias sobre Polícia

Polícia

POLÍCIA CIVIL DE JALES PRENDE TRAFICANTE QUE FAZIA “DELIVERY” DE DROGA.

Nesta sexta-feira, 25, investigadores da DISE de Jales monitoravam um indivíduo que,...


Polícia

TRAFICANTE TENTA FUGIR MAS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL.

No final da tarde de sexta-feira (18), uma perseguição policial agitou o bairro...


Polícia

Homem é preso acusado de embriagar e estuprar menina de 13 anos em Araçatuba

Policiais militares prenderam no início da noite desta quinta-feira (17) um homem de 32...

Polícia

Homem tinha arma escondida em carro de luxo

Um homem de 33 anos foi preso ontem (17) com uma arma ilegal. Ele foi abordado pela equipe de...