Polícia

VÍDEO - Homem é detido ao tentar quebrar vidro de loja de artigos militares com lixeira de ferro em Rio Preto; vídeo

Rapaz foi detido após Delegacia de Investigação Gerais (DIG) conseguir identificá-lo. Ele confessou que tentou entrar no estabelecimento para furtar uma arma do tipo airsoft.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem tenta quebrar o vidro de uma loja de artigos militares utilizando uma lixeira de ferro, na madrugada de segunda-feira (2), no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto (SP)

A cena chama atenção porque o estabelecimento comercial alvo da tentativa de furto fica a 100 metros do Comando de Policiamento do Interior 5 (CPI-5), que está localizado na Avenida dos Estudantes (veja abaixo).

Segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Junior, o homem que aparece nas imagens foi identificado e levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na tarde desta terça-feira (3).

Durante depoimento à polícia, ele confessou que tentou entrar na loja para furtar uma arma do tipo airsoft, mas desistiu depois de não conseguir quebrar o vidro.

Como não houve flagrante, o criminoso foi liberado e será investigado em liberdade. Contudo, a motocicleta que ele usou no dia do crime foi apreendida.

 

Imagens

 

Nas imagens, é possível ver que o rapaz chega ao local em uma motocicleta. Sem desligar o veículo, ele desce, olha para os lados, vai em direção à entrada da loja e tenta quebrar o vidro com chutes (veja acima).

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias sobre Polícia

Polícia

Primos são presos suspeitos de decapitar homem e gravar crime em Planalto

Dois primos foram presos suspeitos de matar e decapitar um homem na área rural de...


Polícia

Polícia Militar de Jales captura foragido com 23 munições calibre .380

Na noite de segunda-feira, por volta das 19:00h, policiais militares de Jales realizavam o...

Polícia

Polícia Militar de Jales e Polícia Rodoviária apreendem cigarros e possíveis drogas

Na madrugada de terça-feira, por volta das 01:00h, policiais militares de Jales e...