Polícia

VÍDEO - Homem é detido ao tentar quebrar vidro de loja de artigos militares com lixeira de ferro em Rio Preto; vídeo

Rapaz foi detido após Delegacia de Investigação Gerais (DIG) conseguir identificá-lo. Ele confessou que tentou entrar no estabelecimento para furtar uma arma do tipo airsoft.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem tenta quebrar o vidro de uma loja de artigos militares utilizando uma lixeira de ferro, na madrugada de segunda-feira (2), no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto (SP)

A cena chama atenção porque o estabelecimento comercial alvo da tentativa de furto fica a 100 metros do Comando de Policiamento do Interior 5 (CPI-5), que está localizado na Avenida dos Estudantes (veja abaixo).

Segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Junior, o homem que aparece nas imagens foi identificado e levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na tarde desta terça-feira (3).

Durante depoimento à polícia, ele confessou que tentou entrar na loja para furtar uma arma do tipo airsoft, mas desistiu depois de não conseguir quebrar o vidro.

Como não houve flagrante, o criminoso foi liberado e será investigado em liberdade. Contudo, a motocicleta que ele usou no dia do crime foi apreendida.

 

Imagens

 

Nas imagens, é possível ver que o rapaz chega ao local em uma motocicleta. Sem desligar o veículo, ele desce, olha para os lados, vai em direção à entrada da loja e tenta quebrar o vidro com chutes (veja acima).

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias sobre Polícia

Polícia

Mulher é encontrada morta na cachoeira do Veloso em Ouroeste

Uma mulher foi encontrada morta em uma área de lazer conhecida como Cachoeira do Veloso,...


Polícia

Policial aposentado morre ao ser arremessado de caminhonete durante acidente em Araçatuba

Um policial militar aposentado, de 62 anos, morreu após se envolver em um acidente na...


Polícia

Morador cai em golpe ao solicitar empréstimo

Um morador de Votuporanga, de 55 anos, caiu em um golpe de estelionato ao realizar a...

Polícia

PF deflagra Operação VOO BAIXO contra o tráfico de drogas

São Paulo/SP - A Polícia Federal deflagrou, nesta manhã (04/12/2019), a...