Vídeos

Vídeo flagra momento em que construtor é esfaqueado



Um flanelinha de 42 anos, morador no bairro Santana, foi preso em flagrante na tarde deste sábado após dar uma facada no abdome de um construtor de 32 anos, no centro de Araçatuba, após uma discussão. Uma pessoa que passava pelo local e presenciou a discussão começou a gravar um vídeo e flagrou o momento do crime.

O vídeo, gravado na rua Bandeirantes próximo ao cruzamento com a avenida dos Araçás, mostra os dois homens discutindo, no momento em que o flanelinha retira uma faca da cintura e desfere uma facada no abdome da vítima, e em seguida sai caminhando pela rua Bandeirantes em direção ao bairro Santana.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima informou que houve uma discussão entre seu marido e o flanelinha no momento em que o autor deu a facada na vítima. A PM foi acionada e recebeu informações de quem seria o autor. Ele foi encontrado na casa de sua mãe, a 300 metros do local. A faca utilizada no crime estava no imóvel e também foi apreendida. Ao ser questionado, o flanelinha disse que não tinha feito nada.

Uma testemunha reconheceu tanto o autor como a faca utilizada no crime. O médico que prestou atendimento informou à Polícia que o local atingido pela facada é fatal, porém a faca atingiu e parou em uma costela. A vítima permaneceu internada e passaria por exame de ressonância magnética.
 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Vídeos