Política

Vice-Governador deve visitar Fernandópolis no próximo sábado, dia 24 de julho



O Vice-Governador e Secretário de Governo, Rodrigo Garcia confirmou sua vinda a Fernandópolis no próximo sábado, dia 24. Ele estará no município a partir das 12h30, no estacionamento do novo Paço.

Na oportunidade, Rodrigo Garcia vai acompanhar a solenidade de entrega da sede da 1ª Companhia da Polícia Militar do 16º Batalhão da Polícia Militar do Interior. Também oficializará o anúncio da Implantação da Casa da Juventude em Fernandópolis, unidade ligada à Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Na ocasião o vice-governador participará da assinatura para a autorização de recuperação funcional de Estrada Vicinal do ‘Programa Novas Vicinais’, a autorização para a implantação do programa ‘Rotas Rurais’ e entregas de drones à agricultura do município.

O evento solene também terá um importante papel social, oportunidade em que será feita a entrega de Cestas do Fundo Social de São Paulo, por meio do programa Alimento Solidário, para o Fundo Social de Solidariedade do Município.

“Será um dia muito importante para Fernandópolis, pois estaremos entregando a nova sede da 1ª Companhia da Polícia Militar, sonho antigo dos policiais de nossa cidade. Na mesma data, o Estado também oficializa novas benfeitorias para o município, ou seja, um dia muito especial”, destacou o prefeito André Pessuto.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política