Política

Vereadores Sugerem Audiência Pública Para Discutir Zona Azul



Os vereadores Adalberto Francisco de Oliveira Filho – Chico do Cartório (MDB) e Tiago Abra (PP), em Sessão Ordinária (18), questionaram, através de requerimento, se a Prefeitura se dispõe a convocar uma audiência pública para tratar dos problemas reclamados pela população referentes à Zona Azul de estacionamento, com a participação dos Poderes Executivo e Legislativo, Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ), empresa Jales Park e demais cidadãos interessados.


Para Chico, uma audiência é a melhor forma de discutir modificações no sistema de estacionamento: “Desde o ano passado, nós solicitamos ao ex-presidente desta Casa para fazer uma audiência, para sanar dificuldades da área azul. Ela está funcionando, mas precisa adequar-se em alguns aspectos. Nada mais justo do que convocar a Associação Comercial e a população para que possam dar sugestões para melhorar as condições da área azul”.


Abra comentou sobre o requerimento: “Faz 95 dias que estou tentando marcar essa audiência para ver se os pontos questionados estão sendo feitos corretamente. Tem que resolver, discutir, chamar o povo e os comerciantes”.
O vereador João Zanetoni (PSB) apoiou a realização de uma discussão pública sobre o tema: “Tem coisas que precisam ser melhoradas.

Essa audiência vai sanar dúvidas e desentendimentos, pois quem sofre com isso é a população. Não vai ser possível agradar 100%, mas que atenda a maioria da população”, falou.


O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política