Saúde

Urânia vacina nesta terça-feira grupo de 15 anos ou mais contra a Covid-19



Os adolescentes de Urânia com 15 anos ou mais já podem se preparar para receber o imunizante contra a Covid-19 nesta terça-feira, 31, na sede da Clínica da Mulher, anexa ao Postão, no período entre 8h e 17h. 

Segundo a coordenadora Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, o município avança na imunização de acordo com o cronograma divulgado pelo Governo do Estado de São Paulo e para a vacinação deste grupo, algumas orientações. “Chegou a vez dos adolescentes de 15, 16 e 17 anos se imunizarem.

Orientamos que no dia da vacinação o adolescente esteja acompanhado dos pais ou responsável e com o documento de CPF em mãos”, ressaltou a coordenadora de Saúde.

De acordo com a enfermeira responsável pela vacinação no município, Natália Jordão, quem ainda não recebeu a 1ª dose ou não compareceu para receber a 2ª dose, deve procurar a Sala de Vacina. “Estamos com horário diferenciado para atender essas pessoas que ainda não se imunizaram. Toda quinta-feira, tem plantão de vacinação com horário especial, das 7h às 18h. Na Segunda, terça, quarta e sexta-feira, o atendimento da sala de vacina segue no horário das 7h às 15h”, afirmou Natália.

Vale lembrar que o município segue com a Campanha "Vacina Contra a Fome". Para colaborar é importante que sejam doados alimentos não perecíveis dentro do prazo de validade, como, arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha, leite em pó, café, entre outros.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Saúde