Cidades

Urânia terá Orquestra de Violeiros, inscrições já estão abertas



A Prefeitura Municipal, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Projeto Sonho Meu, oferecerá a partir do dia 13 de julho, aulas gratuitas de viola e violão, para pessoas com oito anos ou mais e que tenham interesse em ingressar na Orquestra de Violeiros do município.

As inscrições para participar da formação da Orquestra já estão abertas e as vagas são limitadas.

Segundo a secretária Municipal da Assistência Social, Jaqueline Oliveira, esse é um projeto que tem como objetivo reunir pessoas que queiram aprender ou que já tocam viola ou violão. “Estamos trazendo esse projeto para fortalecer essa característica cultural em nosso município. Serão três turmas com cursos básicos para iniciantes e para aperfeiçoamento, ambos com conteúdos de teoria e prática, sendo realizados os encontros todas as quartas-feiras”, ressaltou Jaqueline.

Para se inscrever, o interessado ou o responsável, deve ir até o Complexo Municipal da Assistência Social, localizado na Rua Ademar de Barros, 1825, Bairro Nossa Senhora de Fátima, no período entre 9h e 11h. É necessário que o interessado tenha oito anos ou mais e esteja portando os documentos de RG e CPF.

Outras informações através do telefone (17) 3634 1484.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades