Cidades

Urânia terá evento de Réveillon na nova Praça Central



A Prefeitura de Urânia em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Urânia realiza na próxima sexta-feira, 31, o tradicional “Show da Virada” com sorteio de prêmios da promoção dos lojistas de Urânia e na sequência show com a dupla Jô Ferrai e Eduardo.

Segundo o prefeito de Urânia, Márcio Arjol, essa parceria busca fortalecer a economia local e o entretenimento à população. “Esse apoio é de grande importância visto que já virou tradição em nosso município. Contamos com a presença de todos em mais este grande encontro na nova Praça Central para que possamos juntos em contagem regressiva aguardar pelo próximo ano”, enfatizou Márcio.

Para a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Urânia, Edna Sueli Figueiredo Augusto, a promoção “Natal de Esperança” é resultado de um trabalho árduo ao longo deste ano. “Agradecemos os consumidores que prestigiaram durante todo ano nossos lojistas. A premiação da promoção de 2021 está imperdível. Quem ainda não comprou no comércio local aproveite”, ressaltou Edna.

Para participar da promoção, basta adquirir produtos ou serviços nas lojas parceiras da Associação Comercial e Empresarial de Urânia até o dia 30 de dezembro. Serão sorteados, no primeiro prêmio, 10 vales compras de R$ 500; no segundo prêmio, uma TV 32”; no terceiro prêmio, uma bicicleta; no quarto prêmio, um armário multiuso; no quinto prêmio, uma máquina pulverizadora e no sexto prêmio, uma micro pigmentação de sobrancelha. Os cupons devem ser depositados nas urnas das respectivas lojas até o meio dia de quinta-feira, dia 30. 

Show da Virada

Organizado pela Prefeitura Municipal, o Réveillon de Urânia será realizado na noite do dia 31 de dezembro, na nova Praça Central. A programação terá abertura a partir das 22 horas com o sorteio dos cupons da Associação Comercial e na sequência, apresentação de Jô Ferrai e Eduardo, trazendo grandes sucessos do sertanejo. À meia noite, haverá a tradicional contagem regressiva com queima de fogos.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades