Cidades

Urânia marca presença no 19⁰ Salão São Paulo de Turismo



Nos dias 3 e 4 de agosto de 2022, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo de Urânia, participou da 19ª edição do Salão São Paulo de Turismo, um dos mais importantes eventos do setor turístico do país e que agrega diversas oportunidades de fomento de negócios para o trade da cidade.

Dentro do stand da Região Entre Rios, na qual o município de Urânia faz parte junto a outras 13 cidades da região, os municípios apresentaram seus atrativos para diversas agências, guias, operadoras, influencers e demais profissionais do mercado. O município de Urânia foi representado com revista e folder informativo com detalhes do roteiro turístico, além de um vídeo do município que ilustra nossos atrativos, além de cestas com frutas representando o que o município mais se destaca como, morangos e uvas, no turismo rural.

O responsável pelo Turismo no município, Anderson Chapichi esteve presente e falou sobre a importância de participar desta feira. “Junto a RT Entre Rios nosso município se fortalece no turismo. Uma excelente oportunidade para mostramos para quem ali visitou a qualidade do nosso turismo e assim, atrair mais visitantes”, destacou Anderson.

Esta foi a primeira vez que a cidade participou desta renomada feira. Para o prefeito, Márcio Arjol, o objetivo foi alcançado. “Estamos felizes em ver nosso município se destacando, recebendo mais e mais visitantes. Fizemos questão de marcar presença junto a RT Entre Rios. Hoje Urânia vive uma nova era”, enfatizou Márcio.

Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades