Cidades

Urânia - Fundo Social abre inscrições para curso de assistente de cabeleireiro



Na quarta-feira, dia 11, o Fundo Social de Solidariedade de Urânia abriu o período de inscrições para o curso de assistente de cabeleireiro. As inscrições poderão ser feitas de 11 a 18 de setembro no Órgão Gestor, na Rua Ademar de Barros, n. 1825, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Domingues, poderão participar homens e mulheres a partir de 16 anos. As aulas serão ministradas pelo cabeleireiro Danilo Hilton e começarão a partir do mês de outubro, com duração de três meses.

Os encontros serão realizados todas as segundas e quartas-feiras e para facilitar o acesso ao curso serão abertas duas turmas, uma no período da manhã, das 8h às 11h, e outra no período da tarde, das 13h às 16h. Após o encerramento das aulas os participantes serão certificados.

O curso faz parte do projeto “Beleza em Ação”, do Fundo Social de Solidariedade, que tem como objetivo capacitar para gerar trabalho e renda às famílias do município.

“Estamos muito felizes com este importante programa de geração de emprego e renda para nossa população. Um curso gratuito que proporciona oportunidade de inserção no mercado de trabalho ou, até mesmo, o início das atividades de um futuro profissional autônomo do ramo da beleza”, destacou Andréa.

Lembrando que as vagas são limitadas! Mais informações pelo telefone 3634. 1484 (Órgão Gestor).


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades