Cidades

UPA de Jales recebe melhorias em infraestrutura para garantir mais segurança aos usuários



Visando melhorar o atendimento à população, a UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas Regional de Jales passou por adequações em sua área externa, realizadas por meio do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales (CONSIRJ), presidido pelo prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira.

 

Por meio da Divisão de Engenharia e Sinalização da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública foram instaladas novas placas de sinalização de entrada, além da criação de vagas para estacionamento de portadores de deficiência física e idosos. Um bolsão de motos também foi feito. Já o CONSIRJ executou a obra da nova rampa de entrada e a instalação de novos corrimões.

 

“Ações como essa são necessárias para a boa recepção e melhor atendimento dos usuários do nosso serviço. A mudança começou logo na entrada, para garantir mais conforto e segurança aos pacientes”, informou o diretor do CONSIRJ, José Roberto Pietrobom, o Brigitão.

 

A unidade atende pacientes dos dezesseis munícipios integrantes do CONSIRJ sendo Aparecida D´Oeste, Aspásia, Dirce Reis, Dolcinópolis, Jales, Marinópolis, Mesópolis, Palmeira D´Oeste, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, Urânia e Vitória Brasil. De janeiro a abril deste ano a Unidade de Pronto Atendimento já realizou mais de 60 mil atendimentos entre consultas, exames de laboratório e radiológicos.

 


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades