Polícia

Trio é multado por caça ilegal após polícia encontrar capivaras penduradas em ganchos de aço



Três pessoas foram multadas depois que a Polícia Militar Ambiental localizou capivaras abatidas em uma casa em Cedral (SP), no domingo (4).

De acordo com as informações da polícia, a equipe recebeu a denúncia de que um grupo estaria limpando animais mortos aos fundos de uma casa. Sete pessoas estavam no local e três capivaras foram encontradas abatidas e penduradas em ganchos de aço.

O morador da casa confessou que caçou os animais com outras duas pessoas que também estavam na residência.

A polícia também encontrou uma espingarda calibre 36 e 18 munições de diversos calibres, além de objetos usados para caça. Todos os objetos foram apreendidos.

Os três suspeitos foram autuados em R$ 3 mil cada por caça a animais silvestres. As capivaras abatidas foram encaminhadas ao Zoológico Municipal de São José do Rio Preto (SP) e destinadas à alimentação de outros animais.

Policiais encontraram três capivaras abatidas penduradas em ganchos de aço, em Cedral (SP) — Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Policiais encontraram três capivaras abatidas penduradas em ganchos de aço, em Cedral (SP) — Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia