Polícia

Traficante tenta dispensar droga em vaso sanitário e acaba preso



Um homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no bairro São José, em Araçatuba (SP), foi preso hoje (21) em flagrante em uma ação coordenada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais). Surpreendido em casa, na Rua Américo Paulino, o indiciado tentou impedir a entrada dos policiais no imóvel e ainda jogou parte da droga que mantinha em casa em um vaso sanitário.

Os investigadores arrombaram o portão de entrada da casa e conseguiram recuperar uma porção de crack e um pino de cocaína na tubulação de esgoto do banheiro. Durante as buscas na residência, os policiais apreenderam uma quantidade em dinheiro escondido no meio de um livro, três celulares e uma espingarda de pressão.

De acordo com a polícia, o morador, identificado pelas iniciais R.B., já vinha sendo investigado por envolvimento no tráfico de drogas naquela região da cidade. Ele seria responsável por abastecer biqueiras no bairro São José, além de comercializar entorpecentes em sua própria residência, a qual foi alvo de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Araçatuba.

Apresentado no plantão policial, R.B. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. Os celulares apreendidos serão encaminhados para perícia no IC (Instituto de Criminalística). O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. O indiciado já registra outras passagens pela polícia pelo mesmo crime e também já foi condenado por tráfico de drogas.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia