Cidades

Torneio de Malha foi atração de entretenimento e lazer no final de semana em Jales



Foi promovido pela Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude, no domingo, dia 22, o Torneio de Malha ‘’Troféu Cidade de Jales’’. A competição foi realizada pela manhã no Conjunto Poliesportivo do Jardim Paraíso, e contou com a coordenação do servidor público, Florisval Lucianeti.

 

Participaram do torneio 25 duplas, totalizando 50 participantes de várias cidades da região e até mesmo dos estados do Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, como Jales, Urânia, Santana da Ponte Pensa, Aparecida do Taboado (MS), União de Minas (MG), Aparecida D’ Oeste, Auriflama, Fernandópolis, Votuporanga e Santa Fé do Sul.

 

 ‘’A Malha é um esporte tradicional e muito praticado em Jales, e para nós, a inserção da modalidade na premiação Troféu Cidade De Jales, que é realizada anualmente em nosso município é fundamental. Nosso objetivo é fazer a inclusão de todos os esportes dentro da premiação, afinal de contas, todas as práticas esportivas são importantes. Agradeço ao Florisval pela ajuda, e também a todos os funcionários que compõem a pasta e que puderam fazer este evento se tornar realidade’’, afirmou o secretário de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni.

 

Na oportunidade, diversos moradores foram prestigiar o torneio que também teve competidores representando a cidade de Jales. Ao término, foi realizada a cerimônia de premiação e as três primeiras duplas colocadas receberam troféus e medalhas.

 

Confira a Classificação dos participantes:

1° - Zezé (Auriflama)/Marcinho (Fernandópolis)

2° - Paiva/ Paco (Votuporanga)

3° - Barriga/Tonho (Urânia)

4° - Japonês/Décio (Aparecida D'Oeste)

5° - Manchinha/Leandro (Jales)

 

SUGESTÃO DE LEGENDAS

Malha 1- Torcedores e competidores aguardam ansiosamente o início do Torneio de Malha ‘’Troféu Cidade de Jales’’

Malha 2 – Competidores e espectadores acompanhavam de perto a cada jogada

Malha 3- Equipes participantes de diversas cidades da região e até de outros estados participaram do torneio realizado no domingo

Malha 4- Participaram do torneio 25 duplas, totalizando 50 participantes

 

Malha 5 – Troféu Cidade de Jales que foi entregue às três primeiras equipes colocadas


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades