Polícia

Tiroteio deixa duas crianças e motorista feridos em São José do Rio Preto



Imagem Ilustrativa

Um tiroteio ocorrido no último fim de semana no bairro Solo Sagrado, zona norte de São José do Rio Preto, deixou duas crianças e um motorista de aplicativo feridos.

De acordo com informações da polícia, três suspeitos armados surgiram a pé na rua Pedro Benicchio no sábado e efetuaram vários disparos antes de fugirem em um carro Volkswagen Golf prata.

Duas crianças, de 9 e 11 anos, que estavam na rua no momento do tiroteio, ficaram feridas por estilhaços. O menino de 9 anos foi socorrido e levado para a UPA Norte, onde recebeu atendimento médico. Já a menina de 11 anos teve ferimentos leves e não precisou ser levada ao hospital.

Um motorista de aplicativo que passava pela região também foi atingido quando o vidro do seu carro estilhaçou com um dos tiros. Ele sofreu ferimentos no olho esquerdo e recebeu atendimento na UPA Norte.

A polícia realizou perícia no local e também vai analisar o carro do motorista. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia