Cidades

Time jalesense Apafuj Griffe Teen é o vencedor da Copa Óptica Stilo de Futsal



O Campeonato Óptica Stilo de Futsal teve a sua final realizada neste domingo, 5 de junho, no Ginásio de Esportes “Vera Lúcia Maldonado Martins’’ (Ginásio do Paraíso). O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Jales, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude em parceria com a Óptica Stilo.

 

Iniciado no dia 24 de abril, fazendo parte da premiação ‘’Troféu Cidade de Jales’’, o campeonato contou com a participação de 12 times de Jales e região, como: Só Viemos Brincar – Jales, Futsado - Jales, Bar Sem Lona - Urânia, Studio A - Jales, Dalas Cavaco - Dalas, General Salgado, Apafuj Griffe Teen Óptica Stilo - Jales, Palmeira D'oeste, Urânio FC - Urânia, Lendários - Jales, Apafuj Griffe Teen Sub 17 - Jales e Turmalina. As disputas foram realizadas aos domingos.

 

 A final do campeonato foi disputada pelas equipes da Apafuj Griffe Teen x Dalas Cavaco. O time jalesense, Apafuj Griffe Teen levou a melhor vencendo a final pelo placar de 6x1.

 

O Secretário Municipal de Esportes e Juventude, Wilter Guerzoni, agradeceu a participação dos times e toda equipe para a realização do campeonato. “Agradecemos a parceria e a participação de todos os times da região em nosso campeonato. Agradeço também a todos que participaram de forma direta e indireta e que, algum modo, contribuiu para que o campeonato fosse um sucesso. Deixo aqui minhas considerações a administração municipal que tem apoiado o setor de esportes sempre que necessário. Que no próximo ano mais times possam participar conosco’’, finalizou o secretário.

 

Veja abaixo as premiações individuais:

Goleiro menos vazado: Rafael Henna e Wenzi da Apafuj Griffe Teen

Artilheiro: Marcelinho da Apafuj Griffe Teen

Melhor jogador: Pedro Garcia da Apafuj Griffe Teen Sub 17

 

Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades