Cidades

Team Resende Conquista Medalhas em Campeonato Estadual de Karate



A academia Team Resende de Karate de Jales, participa do Campeonato Estadual de Karate, realizado no ultimo sabado (14-05) na cidade de Sidrolandia-MS.

Os atletas Jalesenses obtiveram um total de 08 medalhas, sendo 05 de Ouro, 02 de Prata e uma de bronze. Segundo o Técnico Edson Resende, os karatecas tiveram um bom desempenho no evento, tendo em vista que a equipe viajou com apenas 09 competidores e conseguiram um resultado bem significativo em questões de medalhas e de dispu-tas de finais, onde estivemos presentes em 07 finais e ganhamos 05 delas, garantindo as medalha de Ouro para o clube Jalesense.

As medalhas de Ouro vieram através dos atletas: Alexia Brislen Moreira (kata 08-09 anos), Lorena Moura Bonesi (Kata 12-13 anos), Daniel Gentini (Kata Sênior), Arthur Francisco Mendonça Lima (Kata 14-15 anos) e Arthur Ribeiro Mendes (Kumite 12-13 anos).

As de Prata ficou com os alunos: Pedro Henrique Estevão dos Santos (Kumite 08-09 anos) e Luiz Fernando Brasil Fernandes (Kumite 10-11 anos) e a medalha de Bronze com Alexia Brislen Moreira (Kumite 08-09 anos).

O destaque da Team Resende neste evento ficou para a pequena Alexia que conquistou duas medalhas em seu primeiro Campeonato Estadual de Karate.

Sensei Edson Resende agradece ao apoio de todos alunos que participaram do evento, defendendo a bandeira do clube jalesense, aos alunos que auxiliaram os colegas em seus treinamentos e a toda a familia dos jovens atletas que estão sempre apoiando seus filhos dentro da modalidade do karatê-do (Caminho das mãos vazias).


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades