Polícia

Suspeito de atirar e matar homem durante briga de bar em Barbosa é preso



Bruno Camilo Malaquias, de 31 anos, suspeito de matar homem durante briga de bar em Barbosa — Foto: TV TEM/Reprodução

O suspeito de atirar e matar um homem de 31 anos durante uma briga em bar, em Barbosa (SP), foi preso na quarta-feira (7), em Ivinhema (MS) . Além do homem que morreu, outras duas pessoas foram baleadas durante a confusão.

A Polícia Rodoviária (PR) identificou Bruno Camilo Malaquias durante uma abordagem de rotina. Após verificar no sistema, A polícia prendeu o homem, que tinha um mandado de prisão.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito voltava para a cidade e pretendia se entregar à polícia. Ele ficou preso em Ivinhema e deve ser transferido para a Cadeia Pública de Penápolis (SP).

 

Relembre o caso

 

Conforme o boletim de ocorrência, Bruno Camilo Malaquias começou a brigar com uma das vítimas, momento em que disparou a arma que carregava e atingiu as três pessoas.

Duas vítimas, um homem, de 26 anos, e uma jovem, de 19, também chegaram baleados ao PS. O homem teve ferimento na mão esquerda e a mulher, alvejada na panturrilha da perna direita.

Já a terceira vítima, Wesley Pires de Souza, de 31 anos, foi baleado e morreu. Wesley chegou a ser ser levado à unidade hospitalar, mas chegou sem vida. Ele teve perfurações no peito e nas costas.

À polícia, o homem de 26 anos contou que ele e o suspeito teriam discutido no bar. O suspeito do crime teria deixado o local e, momentos depois, retornado com uma arma de fogo.

Wesley Pires de Souza morreu baleado em Barbosa (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Wesley Pires de Souza morreu baleado em Barbosa (SP) — Foto: Arquivo pessoal


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia