Cidades

SUCESSO: Mais de 500 atendimentos foram realizados pela Carreta Solidária da Beleza em Jales



O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a LA’BRIZZA Cosmetics, elevou a autoestima de mais de 500 pessoas entre os dias 16 e 21 de agosto, através do projeto Carreta Solidária da Beleza.  Idosos, adultos, jovens e crianças ganharam um novo visual, gratuitamente, através das mãos de profissionais capacitados de Jales e até de outros estados.

 

Muitos optaram por cortar, outros por tingir, teve quem optou por hidratar, fazer as sobrancelhas e também quem realizou os quatro procedimentos e saiu com sorriso largo no rosto. Dona Dolor, de 83 anos, aproveitou a oportunidade e abandonou os cabelos compridos e deu adeus aos fios brancos. O resultado, segundo ela, ficou mais do que esperado. Dona Rosinha, de 93 anos, também foi ao espaço e aprovou os serviços, ou seja, a satisfação foi geral.

 

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Alziane Rossafa Moreira, a ação social proporcionou as mesmas condições dos conceituados salões de beleza, com os melhores profissionais e produtos de qualidade ímpar e, sem dúvida, superou as expectativas.

 

“Agradeço à equipe da LA’BRIZZA Cosmetics, em especial ao proprietário Suélio Ribeiro, que fez questão de nos prestigiar, aos profissionais que estiveram conosco durante os dias de atendimento e que não mediram esforços para atender a nossa população, a equipe do Fundo Social de Solidariedade e a todos que nos prestigiaram. Foi muito gratificante elevar a autoestima de mais de 500 pessoas carentes da nossa cidade”.

 

Na sexta-feira, dia 20, a Carreta Solidária da Beleza contou com a presença do prefeito Luis Henrique Moreira, acompanhado da primeira-dama Alziane, da vice Marynilda Cavenaghi, do proprietário da LA’BRIZZA, Suélio Ribeiro e da dupla sertaneja Tonny e Kleber, que veio a Jales a convite do empresário. Os músicos deram uma palinha e encantaram o público presente que ainda concorreu a vários prêmios, como orquídea da Mary Flores, combos de pizzas da rede de franquias Pizza Agorah e kits de beleza LA’BRIZZA.

 

“Foi extremamente gratificante contribuir com as pessoas mais carentes. Esta é a proposta da Carreta da Beleza Itinerante, proporcionar aos menos favorecidos a oportunidade de receber estes serviços com nossos produtos e parceiros voluntários, que são os cabeleireiros e profissionais da beleza que abraçaram este projeto”, relatou o diretor da empresa, Suélio Ribeiro, que ficou extremamente feliz com o resultado da ação.

 

O prefeito Luis Henrique e a vice Marynilda também fizeram questão de agradecer a parceria do Fundo Social de Solidariedade e da LA’BRIZZA. “Muita gratidão ao Fundo Social que abraçou esta causa em favor da população mais carente do nosso município, aos parceiros que contribuíram com o sucesso desta ação e à LA’BRIZZA, que foi fundamental para isso tudo acontecer. Com certeza foi a primeira de muitas edições da Carreta Solidária”.

 

No sábado, dia 21, foi a vez das profissionais da saúde terem um dia de atendimento exclusivo em gratidão a todo o esforço e dedicação na intensa campanha de imunização contra a covid-19 no município.

 

Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades