Cidades

Site rebate nota do Upa de Jales



O Editor do site A VOZ DAS CIDADES, resolveu rebater em parte a nota de Esclarecimento do UPA de Jales.

Primeiro cabe observar que nomes de Fontes, são protegidos pela Constituição Federal, assim não cabe revelar ou citar tais informações, até por que na própria reportagem eles citam ter medo de serem demitidos ou perseguidos o que é muito natural. 

Em segundo lugar, antes da publicação da Reportagem entramos em contato com o Diretor Administrativo do Consirj , JOSÉ ROBERTO PIETROBOM, que após ter conhecimento das supostas denúncias, fez uma consulta breve ao seu Diretor Clinico, que afirmou que "qualquer médico, poderia fazer a Intubação de Pacientes seja ele de Covid ou não", fato este discordado por outras fontes "Médicos" ouvidos pelo site A VOZ DAS CIDADES.

Infelizmente o UPA de Jales é porta de entrada para tudo, inclusive de Pacientes de Covid, e também não se pode negar, que é um dos que mais sofrem reclamações por supostos erros médicos e críticas severas da População e também temos conhecimento de que Ações Judiciais, que apontam supostos erros Médicos, estão aos montes na Justiça Estadual de Jales, vamos apenas citar dois !

Esta semana, a fim de ajudar, liguei também para o Diretor Administrativo para alertar de um caso gravíssimo,segundo relatos da própria paciente, um Médico do UPA atendeu uma Gestante com sangramento e dores abdominais, ela estava grávida, foram ministradas Buscopam e outros medicamentos.

Dois dias depois a gestante voltou a Unidade do UPA reclamando de fortes dores, segundo ELA, o bebê estava morto, fato este que poderia ter sido comprovado com exames mais detalhados, ELA foi encaminhada para Santa Casa de Jales, para retirada da criança ou do feto.

 Um outro caso não muito distante, foi de um rapaz que caiu no trabalho e sentiu que a visão de um dos olhos ficou prejudicada, em reportagem concedida ao site A VOZ DAS CIDADES, o médico que o atendeu teria jogado soro no olho e feito uma massagem e dispensado o rapaz que se não me falha a memória na época tinha 20 anos.

Segundo o depoimento dele e do Pai, a massagem teria contribuído para o deslocamento definitivo da retina, o caso também já está na Justiça.

Portanto também é preciso lembrar que o site A VOZ DAS CIDADES, foi o veículo que mais ouviu a População quando críticas mais duras eram cobradas pela População, e também foi o único veículo que reconheceu a melhora quando foi preciso elogiar.

Desta forma senhores, prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades