Polícia

Seis pessoas são presas em operações da PM no Araguaia

Seis pessoas são presas em operações da PM no Araguaia

Seis pessoas foram presas em apenas esta semana em operações realizadas pela Polícia Militar de Fernandópolis no bairro Jardim Araguaia. Os casos vão até de captura de foragido da Justiça até traficantes de drogas.

O primeiro caso registrado aconteceu no dia 14 com a prisão de um rapaz procurado pela Justiça de Fernandópolis. No mesmo dia a PM prendeu um rapaz com meio tijolo de maconha, pesando aproximadamente 400 gramas.

Já nesta quarta-feira, dia 15, mais quatro pessoas foram presas, acusadas de tráfico de entorpecentes. A primeira prisão aconteceu com a abordagem de um homem em uma motocicleta com aproximadamente 5 gramas de cocaína.

Ele acabou confessando que havia adquirido a droga em uma residência de uma determinada mulher conhecida por “Kiti”, com diversas prisões e passagens pela Polícia. No local havia três pessoas que correram para os fundos da residência.

A mulher tentou esconder a droga dentro da vagina, mas acabou sendo pega após a chegada de uma policial feminina que efetuou revista e a retirada do entorpecente. Kiti chegou a ser conduzida até a Santa Casa para realização de uma raio-x para verificar se havia mais droga no interior dela.

Na audiência de custódia realizada neste feriado do dia 16, uma das três envolvidas, conseguiu ganhar liberdade, permanecendo ainda o motociclista preso.



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Polícia

Polícia

Idosa perde mais de R$ 40 mil ao cair em golpe por telefone

Uma mulher de 65 anos, de 


Polícia

Acidente entre Paranapuã e Jales envolve trator, carro e caminhão

Três veículos se envolveram em um acidente registrado na tarde desta quarta-feira,...


Polícia

MORRE JOVEM DE 20 ANOS EM ACIDENTE EM JALES

Um grave acidente foi registrado por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, 6 de...

Polícia

PF incinera cerca de 663 kg de cocaína apreendida em aeronave na região de Jales/SP

Jales/SP - A Polícia Federal incinerou nesta terça-feira (5/7) cerca de 663 quilos...