Polícia

Segurança flagra quadrilha tentando furtar óleo diesel de trem



Quatro indivíduos foram surpreendidos ao tentarem furtar litros de óleo diesel de uma composição durante a tarde de quarta-feira, em Votuporanga. Os bandidos foram flagrados pelo segurança e o caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o funcionário realizava patrulhamento de rotina pelo local em virtude de uma composição que estava estacionada na linha férrea aguardando fazer o cruzamento, quando percebeu a presença dos indivíduos.

O segurança afirmou as autoridades que os criminosos estavam furtando aproximadamente 1.200 litros de óleo diesel da composição do trem. Ao ver a aproximação do funcionário, os bandidos fugiram rapidamente do local utilizando um automóvel.

Conforme consta na ocorrência, na linha férrea foram encontrados 25 galões vazios e 22 galões cheios com diesel, além de um tambor contendo aproximadamente 100 litros do combustível. Cada galão tem a capacidade de 50 litros.

A perícia foi acionada no local para constatar o fato. O boletim de ocorrência foi registrado como furto qualificado tentado, em razão dos bandidos não concluírem o crime. O caso será encaminhado para a investigação policial.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Polícia