Polícia

Secretário de Serviços Públicos de Itapura é morto a tiros por policial militar aposentado

Adalberto Velcírio Novelli Fabrão, de 58 anos, foi atingido por dois disparos. Motivação do crime ainda permanece desconhecida, mas é investigada pela Polícia Civil.

Secretário de Serviços Públicos de Itapura é morto a tiros por policial militar aposentado

O secretário municipal de Serviços Públicos de Itapura (SP), Adalberto Velcírio Novelli Fabrão, de 58 anos, foi morto a tiros por um policial militar aposentado. O crime foi registrado na tarde de sábado (9), em uma prainha de água doce do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, Adalberto foi atingido por dois disparos na região frontal do corpo depois de discutir com o suspeito, que fugiu em seguida. A motivação do assassinato ainda permanece desconhecida.

Moradores que viram o crime acontecer levaram a vítima para o pronto-socorro de Itapura. O homem chegou a ser encaminhado para um hospital de Ilha Solteira (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o Instituto de Criminalística (IC) de Andradina (SP) foi acionado e compareceu ao local do assassinato para realizar exames. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O policial militar aposentado ainda não foi encontrado. Contudo, a Polícia Civil investiga o crime e tenta localizá-lo. Por enquanto, não há informações sobre o velório e o enterro do secretário.

 

VÍDEOS: mais assistidos da região


Mais notícias sobre Polícia

Polícia

Macaubal - Proprietário é atuado por bosqueamento em fragmento florestal, em mais de 28 mil reais.

Em 03 de agosto de 2021, durante Policiamento Ambiental, Operação “Paz e...


Polícia

Corregedoria da Polícia Civil vai apurar conduta de delegado que liberou motorista suspeito de matar adolescente atropelado

A corregedoria da Polícia Civil vai apurar a conduta do delegado de plantão que...

Polícia

Jales - Mais um comerciante no Comboio, tem fios de cobre furtado

Mais um Comerciante no Comboio de Jales (Feira do Agricultor) teve uma surpresa...