Geral

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO VISITA MACEDÔNIA NESTA TERÇA-FEIRA



Amanhã, terça-feira, 25, o Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares da Silva, terá agenda em Macedônia. 

A partir das 09h00min fará visita na escola estadual Engenheiro Haroldo Guimarães Bastos e no período da tarde, às 13h30min, fará a inauguração da Creche Escola CEMEI José Marques de Toledo.

A cerimônia irá acontecer nas dependências da Creche Escola, na rua Saturno Alves, nº 140, bairro centro, em Macedônia. Contará com a presença do secretário da educação, autoridades da região e locais, servidores públicos a população.

Desde o início do ano passado, 2021, o executivo municipal trabalhou arduamente na regularização e nas adequações para que fosse possível a inauguração.

 “O incentivo a educação será sempre válido. A inauguração da nossa creche escola irá propiciar mais conforto e comodidade tanto as nossas crianças, aos pais e responsáveis, assim como também, aos nossos funcionários. A administração municipal agradece o empenho de todos em mais essa importante obra”, prefeito Reginaldo Marcomini.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Geral