Cidades

SEBRAE vai oferecer curso gratuito para quem quer estruturar o negócio ou se formalizar em Jales



O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura de Jales, Associação Comercial e Industrial de Jales (Acij) e Instituto Educacional Profissionalizante (IEP) vai promover, entre os dias 08 e 12 de fevereiro, o Descomplique Jales, curso voltado à potenciais empresários ou empreendedores que desejam estruturar seu negócio ou se formalizar no município.

A notícia foi dada ao prefeito Luis Henrique Moreira e à vice-prefeita Marynilda Cavenaghi pelos representantes do SEBRAE, o Gerente Regional de Votuporanga, Marcos José Amâncio, e as Gestoras de Negócio, Carla Bussoloti e Evelise Galbe, que estiveram no gabinete e firmaram a importante parceria da Prefeitura com o Sebrae para oferecer aos empreendedores uma série de ações totalmente gratuitas, voltadas para a capacitação e incentivo ao empreendedorismo.

Os interessados em se inscreverem no curso, estruturarem suas ideias de negócio e adquirirem conhecimento em gestão empresarial, tratando sobre empreendedorismo, marketing e vendas, controle financeiro e formalização do negócio podem fazer a inscrição por meio do link http://bit.ly/35Elye6

Descomplique Jales - 08 a 12/02/2021

Curso voltado a potenciais empresários/empreendedores que desejam estruturar sua ideia de negócio e se formalizar. O conteúdo é focado na orientação sobre gestão empresarial, tratando sobre EMPREENDEDORISMO, SUA IDEIA DE NEGÓCIO, MARKETING E VENDAS, CONTROLES FINANCEIROS e FORMALIZAÇÃO DO NEGÓCIO.

bit.ly

. O curso será ministrado na sede do IEP, na Avenida Salustiano Pupim, 1194, no Jardim Morumbi, em Jales, entre os dias 08 e 12 de fevereiro, das 16h às 20 horas.

Vale lembrar que o curso será presencial, com no máximo 20 alunos, seguindo todos os protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19 determinados pelo Plano São Paulo.

O curso pode ser feito tanto por pessoas físicas, quanto jurídicas. Empresários que trabalham na informalidade também podem participar, além de empresários de ME, MEI e produtores rurais.

“O Sebrae-SP e a Prefeitura firmaram essa parceria que trará muitos benefícios e desenvolvimento para Jales. Muitos cursos e ações serão promovidos com total suporte e projetos do Sebrae e o Descomplique vem justamente para ajudar o empreendedor que precisa de orientações rápidas e práticas para empreender”, ressaltou o Gerente Regional de Votuporanga, Marcos José Amâncio.

Para o prefeito Luis Henrique “esta será uma parceria de sucesso. Principalmente nesse momento, por conta das dificuldades enfrentadas nessa pandemia da Covid-19, muitos pequenos negócios estão precisando de fôlego financeiro para a retomada da economia. Quero agradecer o Sebrae por proporcionar esse curso gratuitamente e os parceiros que abraçaram a causa”.  


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades