Saúde

Saúde amplia faixa etária e imuniza moradores de 30 anos ou mais na próxima segunda-feira em Urânia



Avançando a Campanha de Vacinação Contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde de Urânia iniciará na próxima segunda-feira, 19, a imunização dos moradores de 30 anos ou mais que ainda não se vacinaram com a primeira dose.

Para receber o imunizante, é indispensável o preenchimento do pré-cadastro no site Vacina Já www.portal.vacinaja.sp.gov.br/covid-19%20vaccine/ para agilizar o processo de checagem dos dados, a apresentação do documento pessoal de CPF no momento da vacinação e, se possível, a doação de um quilo de alimento não perecível para a Campanha “Vacina Contra a Fome”, não é obrigatório, é opcional.

A coordenadora Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, reforça que está em constante contato com o Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo, situado na cidade Jales, solicitando mais doses para contemplar os demais públicos previstos no cronograma de vacinação do Estado. “Queremos avançar o calendário, porém, dependemos das doses liberadas para nosso município. Seguimos aguardando novas orientações e o envio de novas remessas. Assim que tivermos novidades todas as informações serão devidamente comunicadas à população nos canais oficiais da Prefeitura”, afirmou Alessandra.

A vacinação contra a Covid-19 ao grupo de 30 anos ou mais, será realizada na segunda-feira, 19, no período entre às 8h e 19h, na sede da Clínica da Mulher, anexa ao Postão.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Saúde