Cidades

São Francisco - Prefeitura paga por serviços ineficientes

Com a palavra a Prefeitura Municipal de São Francisco 

São Francisco - Prefeitura paga por serviços ineficientes Câmera no Lixão

Segundo informações apuradas pelo site A VOZ DAS CIDADES, a Prefeitura Municipal de São Francisco está pagando por um serviço de Monitoramento que pode estar sendo completamente ineficiente, além de mal uso do dinheiro Público.

Segundo o que consta, dois estabelecimentos Públicos monitorados por câmeras, foram furtados na Cidade, um seria o recém posto de saúde construído e uma antiga creche onde todos os fios foram furtados.

A câmera da foto acima, está colocada no Lixão da Cidade, já foi inclusive assunto dos Vereadores que questionaram qual a finalidade dela neste lugar, e se realmente ela também funciona?

Apesar do monitoramento, foi feito Boletim de Ocorrência, mas o que de fato ajudaria a Polícia a localizar os marginais, parece que não funcionam bem !

Outra reclamação que chegou ao site A VOZ DAS CIDADES, são de Produtores Rurais, antes os maquinários do Município prestavam serviços aos Pequenos Agricultores gratuitamente.

Hoje, o preço praticado pelo Município de São Francisco acaba saindo mais alto que de um particular, a Vacinação da Brucelose, também era gratuita, hoje os Produtores também precisam pagar do próprio bolso a Vacinação.

Com relação aos maquinários como Pá Carregadeira que era fornecido ao Pequeno Produtor Rural gratuitamente, hoje ele tem que pagar cerca de 40 litros de combustível (Diesel) ou seja 214, 36 reais, os particulares que fornecem o mesmo serviço, gira em torno de 150 à 180 reais/hora.

Com a palavra a Prefeitura Municipal de São Francisco 

 



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Dia do desafio. Crianças da escola Municipal professor Antônio DI Bernardo PEREZ saem nos arredores da escola para ficar em dia com a saúde física.

No dia internacional do desafio a EMEI promoveu um momento de prática de atividades...


Cidades

Prefeito de Pontalinda, paga os atrasados do Fundeb em uma única parcela.

O Prefeito de Pontalinda, Sisinio Leão, em tratativas junto com o Vice Prefeito...


Cidades

DEPUTADO GENINHO ZULIANI RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE PALMEIRA D’OESTE

Na última quinta-feira (26) o Deputado Federal Geninho Zuliani veio até nosso...

Cidades

PREFEITURA DE MACEDÔNIA INICIARÁ OBRAS DA NOVA PISTA DE CAMINHADA

Na próxima semana, a empresa responsável iniciará as obras da nova Pista de...