Cidades

São Francisco - OFICINA DE HAMBURGUER ARTESANAL GOURMET



No dia 01 de outubro, no período da manhã, no CRAS, as mulheres pertencentes ao grupo do PAIF "Mãos que Constroem" após o trabalho socioeducativo realizado pela equipe técnica do CRAS, participaram da Oficina de Hamburguer Artesanal Gourmet presidida pela excelente profissional e parceira do município, Sandra Gigante, estudante de Gastronomia e futura Chef Gourmet.

A oficina foi um sucesso!! As mulheres aprenderam passo a passo as técnicas para a produção dos mais variados tipos de hamburguer artesanal gourmet: hamburguer recheado, hamburguer de linguiça calabresa, e vários blends (harmonização variada de carnes), finalizando com a montagem dos lanches e a composição da mesa, fortalecendo assim o grupo, a interação entre as participantes/equipe e a inovação e qualidade do aprendizado oferecido pela profissional.

Nesta Oficina, Sandra Gigante aplicou técnicas na produção de hamburguer que podem ser usadas no dia a dia, como também para a comercialização.

A equipe da Assistência Social do município (CRAS/Departamento Social) , o Fundo Social de Solidariedade, representado por Marta Denísia e o Prefeito Mauricio prestigiaram a Oficina, e todos ficaram realizados em ver a alegria e o comprometimento das mulheres na Oficina junto à técnica, tendo em vista que, ao término, algumas participantes relataram a satisfação com o resultado final da oficina.

Parcerias como esta só tendem a somar aos trabalhos executados no município São Francisco.

Texto: Márcia Rodrigues (Assistente Social do Município de São Francisco)

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO SP.
Visite nosso site: http://saofrancisco.sp.gov.br/
GOVERNO DO POVO - CIDADE FELIZ!

Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades