Cidades

São Francisco - Diretora de Escola Municipal descontrolada !



O que você vai ouvir agora é a ligação de uma Diretora da Escola Municipal, Ocar Antônio da Costa, cargo de confiança do Prefeito Tiãozinho.

A distinta senhora disse ter conhecimento de uma foto onde o site A VOZ DAS CIDADES, publicou uma reportagem do Professor Edvan da Silva, que teve um desentendimento com Policiais Militares. 

A reportagem completa você pode ver AQUI

Obviamente que por ser Professor em uma pesquisa no Google a foto Pública do Professor retirada da rede social foi a que está abaixo:

Completamente despreparada e mal educada, e usando o telefone da própria Escola (36931120) a Diretora da Escola Oscar Antônio da Costa, "diz que EU publiquei uma foto, ou seja a foto de cima, "associando a escola" mas com que?

Inconformada e já descontrolada, ELA queria saber se EU havia tirado a foto do facebook, como se o facebook, fosse particular e não público, mais inconformada ainda, ELA queria saber se EU pedi autorização para o Professor Edvan para publicar a foto dele, também de outro fato público !

Mas ouça a baixo, como está representada a Escola Oscar Antônio da Costa, lamentável !!!!

Se sério for a Administração do Prefeito Tiãozinho como imagino que seja, cabe uma Sindicância

Em tempos: Apurados os fatos, a Diretora está lotada em uma Escola Estadual, o que teoricamente exime-se de qualquer responsabilidade Direta do Prefeito de São Francisco (Tiãozinho).

Ainda assim nos causou indignação, o comportamento de uma Educadora Estadual que se comportou de tal forma, não é isso que se espera de Educadores, assim sendo cabe uma reclamação na Delegacia Estadual de Ensino, para que se apurem os fatos .

Diretora da Escola Oscar Antônio da Costa


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades