Cidades

São Francisco - Diretora de Escola Estadual "tem perfil autoritário" dizem Pais e Professores



Vice-prefeito, Prefeito Dirigente Regional de Ensino e a Diretora da Escola

Ontem fomos surpreendidos com uma ligação da Diretora da Escola Estadual Oscar Antônio da Costa, a princípio ontem ERRAMOS ao dizer que ELA seria Diretora de uma escola Municipal e cargo de confiança do Prefeito Tiãozinho 

A Diretora da Escola Estadual de São Francisco (Oscar Antônio da Costa)  Elisandra Sigoli, ligou para o Jornalista Betto Mariano para tirar satisfações sobre uma foto postada (5 de junho) sobre uma reportagem que envolve o Professor Edvan da Silva, que novamente você pode conferir clicando AQUI e também AQUI.

Por telefone, e com um tom de voz ríspido, descontrolada e completamente mau-educada, a Diretora fez alguns questionamentos, do tipo "onde você pegou a foto? quem te autorizou a publicar a foto! se o professor autorizou você a publicar a foto? por final disse que a reportagem "está uma porcaria"

O ponto principal da discórdia e da má educação da Diretora, seria "que tipo de associação EU teria feito entre a Escola Antônio Oscar da Costa, com a imagem do Professor"?

É lamentável que ESCOLAS que tem um único sentido de EDUCAR, se pratique a DESEDUCAÇÃO, mais lamentável que nossos Educadores sejam desatualizados de fatos que aconteçam debaixo de Vossos narizes ! 

A Diretora Elisandra Sigoli, se bem informada fosse, saberia que no dia dos fatos, o próiprio Edvan da Silva, fez questão de afirmar seu cargo e sua profissão para toda a sociedade !

PROFESSOR

Se não vejamos a baixo, matéria publicada dia dia 27 de setembro de 2021.

 

Antes do próximo texto veja a foto que se insurgiu a Diretora Elisandra Sigoli

Foto da discórdia que leva o nome da Escola Oscar Antônio da Costa

Pois bem frisando mais uma vez a Diretora, se sentiu ofendida (por ofensa a moral de um ente público?) por aparecer o nome da Escola Antônio Oscar da Costa, pela foto postada na reportagem acima, e cita uma "associação" que não foi bem claro explicado pela Diretora que ao final da ligação, além da péssima má-educação, desligou o telefone !

Desta forma difícil explicar se esta associação é de um Negro, de um Professor segurando honradamente o nome da escola nas mãos, ou se foi de um Negro e Professor que alegou ter sido perseguido e xingado pela Polícia?

Mas a parte mais curiosa vem agora, a desatenta Diretora da Escola Estadual Oscar Antônio da Costa, provocou um situação contra o Jornalista por mencionar o nome da Escola certo?

Vocês se lembram da reportagem do dia 27 de setembro de 2021? 

O próprio Edvan da Silva, exibiu várias condecorações ou homenagens recebidas por ELE durante toda a sua trajetória como PROFESSOR, para que você comprove isto basta clicar AQUI ir até o final da reportagem e ver os vários títulos de reconhecimento por serviços prestados do PROFESSOR Edvan.

Assim sendo vamos exibir um deles, e adivinha, não que esta aparece o nome da Escola Oscar Antônio da Costa?

Ouça o áudio navamente

Fica pergunta a Diretoria de Ensino de Jales, que terá que apurar o comportamento da Diretora, e a própria Diretora da Escola Elisandra Sigoli:

ONDE ESTÁ A OFENSA? ONDE ESTÁ O DANO MORAL AO ENTE PÚBLICO ? QUE ASSOCIAÇÃO SE FAZ NA IMAGEM ACIMA?

Autoritária:

Após a repercussão do caso, vários pais e até Professores que tem medo de aparecer relatam que a Servidora Pública Estadual e Diretora Elisandra Sigoli, é de fato uma pessoa de personalidade antagônica, na Escola dizem os Pais, até o Papel Higiênico precisa passar pelas ordens da Diretora para que esteja a disposição dos alunos, relatos de Professores dizem que se cansaram de ouvir os destemperos da Diretora que manda com que "calem a boca".

Pelo modo que se comportou na ligação, difícil acreditar o contrário !


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades