Cidades

São Francisco - Depois do silêncio da Administração, Câmeras que NÃO funcionavam sumiram !

Outro assunto que não foi respondido pela Administração de Tiãozinho, seria as vacinas da Brucelose

São Francisco - Depois do silêncio da Administração, Câmeras que NÃO funcionavam sumiram !

Algo de muito estranho vem acontecendo em São Francisco, semana passada uma denúncia de câmeras que não funcionavam em determinados locais da cidade chegou até nossa reportagem.

 O caso era para ser simples, que se averiguasse a situação e a Administração do Prefeito Tiãozinho, desse um retorno aos Munícipes, afinal tanto o Prefeito quanto os Secretários são Servidores Municipais.

Só que ao invés disso tanto o Prefeito quanto alguns Vereadores preferiram o silêncio, ou seja, quase todos, por que um deles preferiu fazer barulho em um grupo de whatssap na intenção de desviar o foco, e não para por ai, os absurdos são tantos, que dois Servidores Público em horário de Serviço também fizeram ataques ao Jornalista, um deles já aposentado e continua prestando serviços à Prefeitura de São Francisco.

Para nossa NÃO surpresa, as câmera que NÃO funcionavam foram retiradas neste final de semana, por outro lado na mesma reportagem que trazia os problemas das câmeras, Produtores Rurais reclamam do alto preço da hora trabalhada por máquinas do Município.

Antes o maquinário era oferecido gratuitamente ao produtor rural, agora eles são obrigados a pagarem cerca de 40 litros de combustível que gira em aproximadamente 215 reais, o preço mais alto de todas as cidades.

Outro assunto que não foi respondido pela Administração de Tiãozinho, seria as vacinas da Brucelose, antes gratuitamente, hoje também são cobradas pelo Município, com relação as Câmeras instaldas que NÃO funcionavam, resta saber se os demais Fiscais do Provo (Vereadores) darão uma resposta se o serviço estava sendo pago por estes equipamentos ?

Enquanto o silêncio predomina, aguardamos os próximos capítulos !



RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Dia do desafio. Crianças da escola Municipal professor Antônio DI Bernardo PEREZ saem nos arredores da escola para ficar em dia com a saúde física.

No dia internacional do desafio a EMEI promoveu um momento de prática de atividades...


Cidades

Prefeito de Pontalinda, paga os atrasados do Fundeb em uma única parcela.

O Prefeito de Pontalinda, Sisinio Leão, em tratativas junto com o Vice Prefeito...


Cidades

DEPUTADO GENINHO ZULIANI RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE PALMEIRA D’OESTE

Na última quinta-feira (26) o Deputado Federal Geninho Zuliani veio até nosso...

Cidades

PREFEITURA DE MACEDÔNIA INICIARÁ OBRAS DA NOVA PISTA DE CAMINHADA

Na próxima semana, a empresa responsável iniciará as obras da nova Pista de...