Política

Santana da Ponte Pensa - Presidente da Câmara Municipal solicita emendar Parlamentar para Deputado Itamar Borges



O Presidente da Câmara Municipal de Santana da Ponte Pensa, Carlinho Galindo, aproveitando a visita do Deputado Estadual Itamar Borges na cidade, solicitou emenda parlamentar para a aquisição de um caminhão-pipa, que atenderá às necessidades do município.

No ato de entrega do ofício, os vereadores: Eliandro Rubiatti; Valdo Lagoano; Aline Boer; Nilson Timóteo; Sandra Cardoso e Laiane Ortega prestaram todo apoio para a aquisição, pois além do abastecimento de água, o veículo irá auxiliar na manutenção dos serviços urbanos e rurais. O vereador Adrianinho Moreira deu total apoio ao ofício e justificou sua ausência, pois tinha compromissos agendados fora da cidade e não pode estar presente.

O prefeito Vagner Hernandes também esteve presente no encontro, ressaltando a excelente parceria entre o poder executivo e o legislativo municipal.

"A administração municipal trabalha em conjunto com a Câmara de Vereadores unidos com um só objetivo: melhorar a vida do povo Santanense! Não iremos economizar esforços, estaremos juntos ao Governo Estadual e Federal, conquistando emedas e aprovações de novos projetos que atendam os anseios de nossa comunidade”, destacou.

Além deles, a primeira-dama Isabel Santana Hernandes (Isa Santana) e o vice-prefeito Miguel Brito Júlio, estiveram presentes.

O Deputado Estadual Itamar Borges colocou seus escritórios de Santa Fé do Sul e São José do Rio Preto, além de seu gabinete na cidade de São Paulo, à disposição da Prefeitura Municipal de Santana da Ponte Pensa e da Câmara de Vereadores e reforçou seu carinho e admiração pela cidade e sua população.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Política