Cidades

Santana da Ponte Pensa é contemplada com o Programa Melhor Caminho



O prefeito de Santana da Ponte Pensa, Vagner Hernandes esteve ontem (14) em São José do Rio Preto para a assinatura do convênio do programa Melhor Caminho.

O evento, que contou com a participação do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Deputado Estadual Itamar Borges, Governador do Estado João Doria, além de autoridades e lideranças de mais de 400 municípios, é o maior da história no setor.

Santana da Ponte Pensa assinou convênio para a recuperação da SPP-030 KM 5.41 e SPP-020 KM 2.59 (Estrada Baixada Seca), totalizando 8 km de melhorias, que auxiliará os produtores rurais no escoamento da produção agropecuária das estradas.

Na cerimônia também estiveram presentes o Presidente da Alesp e Deputado Estadual Carlão Pignatari, Deputado Arnaldo Jardim, o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Além do Gestor da Casa de Agricultura de Santana, Odair Boer; o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Luiz Carlos da Silva; Presidente da Associação de Produtores Rurais, Cire Rosa; Secretário de Estradas e Rodagens, Arnaldo Ortega; a Presidente do Fundo Social e de Solidariedade, Isabel Santana Hernandes(Isa Santana) ; Secretária de Saúde, Neude (Maria Neude Vieira); o produtor rural - representando a Associação da Borracha (APROBON) - Paulo Faria e o vereador Valdo Lagoano.

Nosso muito obrigado ao Secretário da Agricultura Deputado Estadual Itamar Borges por sempre estar ao lado de Santana da Ponte Pensa, sempre trabalhando a favor do município e trazendo conquistas e benefícios para a nossa população.

Image alt Image alt

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades