Cidades

SANTANA DA PONTE PENSA É 1º LUGAR NO RANKING DO PREVINE BRASIL NO ESTADO DE SÃO PAULO



Na última quinta-feira (08), a Secretaria Municipal de Saúde através da Prefeitura Municipal de Santana da Ponte Pensa, ofereceu um café da manhã a todos os funcionários da pasta da saúde, em forma de agradecimento pelos excelentes resultados atingidos nos indicadores do Previne Brasil.

O município ficou classificado em 1º lugar no ranking do estado de São Paulo e em 19º no em todo país. A conquista do 1º lugar é um feito notável que reflete o compromisso e a dedicação de toda equipe.

O Previne Brasil tem como objetivo, aumentar o acesso de toda população aos serviços de Atenção Primária e o vínculo entre a população e a equipe de saúde é também uma importante fonte de financiamento de recurso financeiros para o município.

A Articuladora da Regional DRS XV Rejane Ferreira, esteve presente parabenizando toda equipe e também à Administração Municipal pelo grande feito, ela enfatizou a importância da Administração em apoiar as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde e falou que esta conquista é motivo de muito orgulho não só para Santana, mas como para toda nossa regional de saúde.

A Secretária de Saúde, Maria Neude, agradeceu todo empenho da equipe e afirmou que todo esse êxito é fruto de um trabalho de parceria e dedicação.

O prefeito Vagner Hernandes, juntamente com a primeira-dama Isabel Santana, estiveram presentes, parabenizando a todos. O prefeito destacou a importância do trabalho coletivo, disse que a Administração Municipal está muito feliz com todos os prêmios que a pasta da Saúde vem conquistando durante todo o mandato. Ressaltou ainda que também no ano de 2021 o município alcançou o 1º lugar e que vem se destacando como um serviço de assistência à saúde de qualidade a todos os munícipes de Santana da Ponte Pensa. No que depender dele, continuará apoiando para que seja ofertado sempre o melhor para o povo santananense.


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba gratuitamente uma seleção com as principais notícias do dia.

Mais sobre Cidades