O que você vai ler e ver agora, é simplesmente de colocar os Eleitores de Santana da Ponte Pensa em alerta, e repensar seu voto para o próximo ano.
Os Vereadores tem por OBRIGAÇÃO a transparência, publicidade e impessoalidade de seus atos, mas será que os Nobres Edis, estão legislando em favor do POVO ou contra o povo?
São eles, Vereadora Laiane Ortega, Sandra Cardoso Ferreira, Silas do Escritório, Carlinhos Galindo e Nilson Timóteo
O Prefeito Vaguininho envio a Câmara Municipal Projeto com suplementação de verba a fim de realizar os enfeites de Natal, de final de ano para a Cidade, ao mesmo tempo, já fazia previsão de gastos com a Festa de Peão da Cidade.
Cinco Vereadores votaram contra o Projeto, o que significa que a Cidade ficará as escuras sem o menos espírito Natalino, contrariano todas as cidades da região que estão se preparando com shows, e inaugurações em toda região.
Inacreditavelmente as justificativas dos 5 Vereadores é de deixar as pessoas de boca aberta, eles dizem estar preocupados com o futuro financeiro de Santana da Ponte Pensa, que diga-se de passagem está em dia com a folha de pagamento dos Funcionários Públicos e os fornecedores, tanto que a Cidade ganhou Prêmio de Nível Nacional pelos excelentes resultados de Gestão Pública.
Lembrando que esta mesma Câmara Municipal que se preocupada com as finanças de Santana da Ponte Pensa, foi a mesma que APROVOU as contas do Ex-Prefeito, REPROVADAS pelo Tribunal de Contas por mais d 30 apontamentos de irregularidades.
Política ou Politicagem?
Por final faltando um anos para as Eleições, resta saber qual o lucro que os 5 Vereadores vão colher nas Urnas