Cidades

Santa Rita/Santa Albertina - Universitária morre em acidente de moto conduzida por adolescente de 16 anos no interior de SP

Acidente foi na vicinal Italo Biani, entre Santa Albertina e Santa Rita D’Oeste (SP). Adolescente foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP); vítima de 19 anos morreu no local.

Santa Rita/Santa Albertina - Universitária morre em acidente de moto conduzida por adolescente de 16 anos no interior de SP

Uma estudante de odontologia de 19 anos morreu após se envolver em um acidente de moto na vicinal Italo Biani, entre Santa Albertina e Santa Rita D’Oeste (SP). O condutor do veículo, um adolescente de 16 anos, sofreu ferimentos graves e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado na noite de sábado (20) para socorrer vítimas de acidente envolvendo moto. No local, foi constatando o óbito da jovem Keysan Vello Aranha, que estava na garupa do veículo.

O adolescente que estava conduzindo a moto foi socorrido e encaminhado a um hospital de Santa Albertina.

Em seguida, ele precisou ser transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo informou a assessoria da unidade ao G1.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou exames no local do acidente. As causas ainda permanecem desconhecidas, mas serão investigadas pela Polícia Civil de Santa Rita D’Oeste.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, liberado para família realizar o enterro em um município da região.


Mais notícias sobre Cidades

Cidades

Jales registra 110ª morte por Covid, amigos homenageiam moradora

A Prefeitura de Jales informa que a Vigilância Epidemiológica registrou 58...


Cidades

Jales - Secretária de Educação participa de seminário sobre planejamento e gestão educacional

A Secretária Municipal de Educação, Profª. Dra. Adriana Campos,...


Cidades

Após ser mencionada como uma das cidades mais tranquilas, Vitória Brasil registra sua primeira morte por Covid-19

A paz interiorana de uma das Cidades mais tranquilas do Noroeste Paulista parece que foi...

Cidades

Prefeitura planta 6 mil mudas de flores na Rotatória da Vila União

A Prefeitura de Jales, desde o dia 04 de janeiro, quando a nova administração...